Reuniões com empresários do setor hoteleiro europeu também visam estreitar os laços com o mercado inglês que atraiu 172 mil turistas para o Brasil em 2009. Participante do evento há mais de 20 anos, a Embratur contou, nesta edição, com um estande de 708m², com mosaico das cidades-sede da Copa de 2014 para divulgar os destinos que receberão o megaevento esportivo no Brasil. Outros destinos turísticos como Jericoacoara (CE), Tiradentes (MG), Fernando de Noronha (PE), Bonito (MS), Praia do Rosa (SC), São Miguel do Gostoso (RN) também foram divulgados. A ideia é ampliar para outros destinos ligados à Ecoturismo e Cultura as opções dos britânicos, focados em destinos de Sol e Praia.
A WTM é um evento que durante quatro dias oferece uma grade diversificada de programação que enfoca treinamentos, debates e discussões sobre tópicos que impactam a indústria do turismo, incluindo uma variedade de setores, tais como tecnologia e viagens online, cruzeiros, cias aéreas, luxo e hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.