Os hóspedes ainda podem curtir os inúmeros passeios em meio aos bosques milenares e lagoas de águas azuis do Parque Nacional Torres Del Paine. Há a possibilidade de conhecer as geleiras do lago Grey, fazer cavalgada ou caminhadas mais fortes até a base das Torres.
A alimentação também passa longe da economia e racionamento típicos de um acampamento. O chef Francisco Venegas combina saborosas receitas internacionais com premiados vinhos da marca Matetic. Ele conquista os visitantes com suas criações, que vão desde massas recheadas com centolla (caranguejo gigante de águas frias) até peixes diversos. O Patagonia Camp conta, ainda, com quincho (construção típica da região onde são feitos churrascos de cordeiro), sala de palestras e bar.
O programa de três noites custa a partir de US$ 1.550 por pessoa em acomodação dupla. Estão inclusos traslados, refeições (inclusive churrasco de cordeiro Patagônico), bebidas e passeios.
Mais informações podem ser obtidas em www.patagoniacamp.com, telefone +56 (2) 334.9255 ou com os principais operadores de turismo brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.