A ideia é apresentar conceitos, técnicas e dicas, como também fazer demonstrações práticas e, com isso, mostrar que não é preciso ser um chefe para ser um foodstylist (algo como estilista de alimentos) e nem um fotógrafo profissional para dar bons cliques tendo como motivo a comida.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail contato@fotografiadecomida.com.br. O valor do workshop é R$ 450 e não é preciso levar equipamentos fotográficos ou de culinária.
Neste ano, Heiko e Michel vão realizar vários workshops com o mesmo assunto. Depois de Curitiba será a vez da capital paulista receber o curso, no dia 14 de maio. Na sequência vem Porto Alegre (11 de junho), Florianópolis (9 de julho), Recife (10 de setembro), Belo Horizonte (17 de setembro), Brasília (15 de outubro) e Rio de Janeiro (12 de novembro). As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail contato@fotografiadecomida.com.br (para inscrições com até 15 dias de antecedência há desconto de 10%).
Radicado no Brasil, o chef alemão Heiko Grabolle é dono hoje de um conhecimento gastronômico diversificado e multicultural. Com uma trajetória variada, que inclui passagens por restaurantes e hotéis em países como Suíça, Itália, Espanha e Inglaterra, o chef aprendeu a unir sua formação profissional com sua criatividade para inovar e experimentar novos sabores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.