terça-feira, 12 de julho de 2011

Silversea lança novos cruzeiros gastronômicos

A luxuosa linha de cruzeiros SILVERSEA lança mais três viagens eno-gastronômicas em 2011, com o programa exclusivo Relais & Châteaux L`Ecole des Chefs, a escola de culinária interativa a bordo de seus navios. Será uma seleção irresistível de cruzeiros temáticos, em parceria com a exclusiva associação internacional de hotéis de charme e restaurantes gourmet. Os navios da Silversea - Silver Cloud, Silver Wind, Silver Shadow, Silver Whisper, Silver Spirit, e o navio de expedição Silver Explorer, são os únicos no mundo a manter restaurantes Relais & Châteaux a bordo.

Nossas aulas de culinária L'École des Chefs tem grande popularidade com os passageiros e é um privilégio estender esse programa para mais 3 viagens este ano”, disse Rudi Scholdis, diretor de desenvolvimento da culinária da Silversea. Os novos L'École des Chefs cruzeiros para 2011 são:

LESTE EUROPEU

Voyage 1121: Silver Cloud saída de Copenhagen 30 de Julho, 17 dias de viagem, passando por Alesund, Geiranger, Helleysilt, Lofoten, Tromso, Honningsvag (North Cape), Murmansk, Archangel (overnight visit), Hammerfest and Kristiansund. A partir de U$8,018.

ÁSIA

Voyage 3126: Silver Shadow Saída de Incheon (Seoul) 23 de Setembro, 12 dias de cruzeiro, passando por Hong Kong, Qingdao, Xangai, Jiangyin, Nanjing and Xiamen (China). Inclui passagem pelo Rio Yangtze e noites em Xangai e Hong Kong. A partir de U$5,228.

Voyage 3127: Silver Shadow saída de Hong Kong (China) 5 de Outubro, 12 dias de viagem, passando por Singapura, Chan May, Ho Chi Minh City, Bangkok (Tailândia), Ko Samui, e Kuantan. Inclui ainda noite em Ho Chi Minh City e Bangkok. A partir de U$5,228.

O exclusivo programa Relais & Châteaux L'École des Chefs é uma escola de gastronomia a bordo, que traz aos passageiros da Silversea uma série de cursos e eventos, com instruções do Chef David Bilsland, instrutor chefe na prestigiada Le Cordon Bleu, escola culinária de Londres. O programa ainda conta com a colaboração de Jacques Thorel, proprietário do L'Auberge Bretonne, na França, Grand Chef Relais & Châteaux.

Cada um desses cruzeiros é cuidadosamente planejado para que os passageiros tenham conhecimento dos sabores e culturas de cada lugar que o navio passa. O programa apresenta variedades nas aulas de culinária, que vão de workshops que explicam sobre o uso correto das facas, até terminologias culinárias de molhos e massas, e combinações de vinhos. Determinadas viagens, quando o itinerário permitir, oferecem também a experiência “Tour à Feira Livre", quando o Chef acompanha um grupo até o mercado local, explora os produtos regionais, e em seguida oferece uma aula de culinária, utilizando matéria prima local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.