Essa é pra quem gosta de aventura, é apaixonado pelo ecoturismo, dispensa hotel cinco estrelas, não se importa em ficar sem o sinal do celular, mas não abre mão de certo conforto. Uma região deslumbrante e pouco conhecida do Brasil, o Jalapão, no Tocantins, é o cenário do Safári Camp organizado pela Ambiental. São sete dias e seis noites, quatro delas em tendas com camas de armar e barraca-cozinha montadas em meio à imensidão da Serra Geral. O acampamento é a base para passeios no Korubo, o primeiro overland do Brasil, um caminhão 4x4 adaptado para passageiros. A exuberância da paisagem com suas cachoeiras, piscinas naturais de águas verde-esmeralda, mirantes, canyons, praias e dunas de areias coloridas recompensam qualquer “sacrifício”. Isso sem falar da experiência em entrar no Poço do Fervedouro, onde ninguém afunda, ou de fazer uma canoagem pelo Rio Novo. Saídas todos os sábados até o dia 16 de dezembro. O preço é R$ 2.826, mas tem saídas promocionais, por R$ 2..366 em 18/3, 1/4, 6/5, 3/6, 5/8, 9/9, 14/10, 4/11 e 3/12.
Desde 1987, a Ambiental é pioneira no ecoturismo. Sua presença no mercado originalmente se deu como resultado de ações dos sócios Israel Waligora e José Zuquim em defesa do meio ambiente. Ambos se destacaram por atitudes firmes nas lutas cidadãs e na construção de uma rede ambientalista que desse um novo caminho para o desenvolvimento, com qualidade de vida e sustentabilidade. Nesse percurso, participaram ativamente da criação de ONG´s ambientalistas como
SOS Mata Atlântica e Greenpeace.
Para mais informações, acesse: www.ambiental..tur.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.