quinta-feira, 14 de julho de 2011

Quito e o Espírito dos Andes



Conhecer os museus, praças, casarões e igrejas de Quito e Cuenca, duas cidades equatorianas declaradas pela Unesco como Patrimônios Históricos da Humanidade, e viver com intensidade o espírito da Cordilheira dos Andes, em contato com o povo andino. Essa é a proposta do pacote de oito dias e sete dias que a Metropolitan Touring oferece para seus clientes. 

São três dias na capital equatoriana, com direito a city tour pela cidade, Capital Cultural das Américas em 2011 e que possui o maior e mais conservado centro histórico da América Latina. Depois, percorrendo a Carretera Panamericana, caminho que o cientista alemão Alexander von Humboldt chamou de Avenida dos Vulcões, em 1802, o turista mergulha no mundo andino, passando por povoados, fazendas, plantações de rosas, rios, lagos, montanhas, cachoeiras, museus e fortalezas incas e, como não poderia deixar de ser, vulcões imponentes como o Cotopaxi, Chimborazo e o Tungurahua. A viagem termina em Cuenca, terceira maior cidade do Equador, que oferece aos turistas uma série de atrações culturais.

O pacote, com três noites em Quito com café da manhã e três noites com hospedagem e alimentação completa durante a viagem até Cuenca, custa de US$ 1.139 a US$ 1.245 por pessoa, em apartamentos duplos (sem passagens aéreas, taxas e impostos). O turista pode aproveitar que está no Equador, um dos países com paisagens mais diversificada das Américas e dar uma esticada até o Arquipélago de Galápagos, paraíso natural a cerca de mil quilômetros da costa. Lá, a Metropolitan tem as opções de cruzeiros nos iates Isabela e La Pinta e no MN Santa Cruz, e o Finch Bay Eco Hotel, um confortável e ecologicamente correto hotel na Ilha de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.