terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bahia Homes é proposta diferente para curtir a Bahia

Viajar para o litoral baiano, em meio a praias paradisíacas, e ainda desfrutar de todo o conforto e liberdade de estar em casa. É isso que o Bahia Homes  oferece. Mais do que alugar e vender residências de alto padrão, o site oferece serviços premium para surpreender seus hóspedes e garantir momentos inesquecíveis.

Especialista em litoral baiano, a empresa possui em seu portfólio propriedades em destinos como Barra Grande, Ilhéus, Salvador, Itacaré, Trancoso, Costa do Sauípe e Itaparica, praias de Itapororoca, Forte, Espelho e Una, e no hotel Txai, que abriga um condomínio de casas. Todos são reconhecidos internacionalmente por sua natureza quase intocada, areia branca e grandes coqueirais.

Tudo está preparado para receber os hóspedes como em um hotel, porém com maior liberdade de escolha. Não é preciso se preocupar com nada. As residências contam com roupa de cama, mesa e banho e ainda utensílios domésticos, e algumas até possuem aparelhos de jantar para aqueles que desejam organizar jantares e confraternizações em alto estilo. Sem contar os serviços de arrumadeira, cozinheira e caseiro, que garantem tranquilidade durante os dias de hospedagem.

Outro diferencial do Bahia Homes são serviços extras oferecidos aos visitantes para garantir dias de total deleite em locais paradisíacos. Funcionando como um concierge, a empresa indica restaurantes, bares, lojas, roteiros e outros serviços testados e aprovados pela qualidade. Até mesmo as compras podem ficar por conta da empresa, assim como aulas de surfe, aluguel de carro, massagens e contratação de uma babá especializada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.