segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bangalôs da Serra promove concurso para o Dia das Crianças

O hotel Bangalôs da Serra – localizado numa área verde de 30 mil metros quadrados - realiza concurso cultural que dará uma diária para quatro pessoas durante o feriado do dia 12 de outubro. A ação será realizada no blog www.blogdobangalosdaserra.wordpress.com e gira em torno do novo morador do minizoo do hotel de Gramado: um bezerro que precisa de um nome.

Para concorrer, o internauta terá que acessar o post da promoção, deixar os seus dados –nome completo e e-mail - e responder através dos comentários a questão: "Qual o nome que combina mais com o bezerro do Bangalôs da Serra e por quê?". A melhor resposta ganhará uma hospedagem de dois dias para uma família de quatro pessoas entre os dias 11 e 12 de outubro, com direito a café da manhã colonial e acesso a toda infraestrutura do empreendimento. O vencedor será comunicado através do blog e envio de e-mail no dia 09 de outubro.

O concurso cultural é aberto para todo território nacional. Contudo, o transporte até Gramado não está incluído. Tanto os pequenos quanto os mais velhos podem participar, desde que os pais em questão tenham filhos entre 0 e 12 anos de idade. As respostas serão avaliadas a partir da criatividade ao traçarem um paralelo com o nome do bezerro, a data comemorativa e a natureza exuberante do local.

O Bangalôs da Serra foi eleito pelo Guia Quatro Rodas 2010 como um dos oito melhores hotéis para ir com crianças no Brasil. Ali, os pequenos terão a sua disposição dezenas de opções de lazer, entre elas: campo de futebol e vôlei, minizoo, sala de jogos, piscina de bolinhas e um pula-pula. Informações e reservas podem ser feitas através do site www.bangalosdaserra.com.br ou pelo telefone (54) 3286-4004.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.