terça-feira, 5 de outubro de 2010

Espaço Aragon atrai atenção para casamentos tradicionais

O Espaço Aragon vem atraindo cada vez mais mulheres interessadas em realizar um casamento tradicional. Além de possuir ampla área com pátios arborizados, jardins e espaço de eventos, ainda conta com um Castelo, construído em 1970 e inspirado nos originais da região de Toulouse, na França, com 140 cômodos, antiguidades e obras de arte, além de uma capela com 36 vitrais pintados pelo renomado artista plástico italiano Gaetano Miani.

A inspiração do nome Aragon veio da região onde hoje é a fronteira entre França e Espanha, a leste do País Basco e aos pés da cordilheira do Pirineus, onde o reino de Aragon prosperava sob o governo de seu Rei, Fernando de Aragon. Alain Pierre Berjeaut, herdeiro do Castelo Aragon, transformou o local, em 2001, num espaço de eventos sofisticado e exclusivo. Ele estudou no Hotel Institute Montreux, na Suíça e é membro fundador da Confraria Internacional de Amigos da Hotelaria, Gastronomia e Turismo, um grupo de Chefs que após se formarem juntos, agora estão espalhados pelos melhores hotéis e restaurantes do mundo.

Com a tendência crescente marcar a cerimônia e a recepção no mesmo local, e por se tratar de um espaço bucólico e ao mesmo tempo alternativo, também é bastante comum que os casais realizem a cerimônia ao ar livre, ao entardecer, e as recepções logo em seguida. Neste caso, o Aragon oferece um serviço muito elegante, antes do início da Cerimônia, com um breve receptivo nos jardins do Castelo, com coberturas em stand by para os dias de chuva.

Informações Espaço Aragon tel. (11) 4702-2010 www.aragonsp.com.br

Um comentário:

ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.