quarta-feira, 21 de abril de 2010

Royal Holiday quer o mercado brasileiro

Faz tempo que os gringos conhecem a Royal Holiday ; e agora os brasileiros vão ouvir falar dessa empresa mais do que nunca, já que o país é o novo mercado-alvo do grupo.

A Royal Holiday modificou um pouquinho o conceito de time sharing em hospedagem, trabalhando com um sistema “de créditos de férias”. Já são mais de 70 mil sócios em 52 países que adquiriram um título (uma “membresia”, como eles preferem dizer), como se fosse um clube. Dependendo do tipo de título que ele compra, reúne um número X de créditos que lhe dá direito a um benefício X anualmente. Os créditos da membresia podem ser usados em alojamento em hotéis da rede ou conveniados, no mundo todo, ou ainda em cruzeiros conveniados, como alguns da armadora MSC; a quantidade de creditos necessária depende do destino, temporada, tipo de alojamento e duração da viagem.

Além dos inúmeros hotéis e roteiros de cruzeiros espalhados pelo mundo, a Royal Holiday está ampliando consideravelmente a quantidade de hotéis conveniados em território brasileiro, assim como seus escritórios para atendimento ao cliente em várias capitais brasileiras. A construção de um hotel próprio no Brasil também deve acontecer nos próximos anos.

Mais informações: www.royal-holiday.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.