quarta-feira, 16 de junho de 2010

MTur aposta em ação sensorial durante a Copa 2010

No apito final da Copa da África do Sul, começa a promoção turística do Brasil como destino internacional da Copa do Mundo em 2014. O Ministério do Turismo (MTur), por meio da Embratur, terá uma série de ações para mostrar a diversidade natural e cultural do país e das cidades sede, além da infraestrutura turística.
E a Casa Brasil é importante nesse aspecto. Chamada localmente também de Brazil Sensational Experience, um túnel sensorial que recepciona os visitantes, funciona desde ontem, 15 de junho, até 11 de julho em Joanesburgo.
O corredor sensorial visa mostrar a diversidade de imagens, sons, cultura e natureza do Brasil das diversas regiões com cinco grandes telas contínuas em 20m de comprimento - como público, visitantes da Copa, imprensa internacional e grupos de incentivo, patrocinadores e operadores internacionais de turismo. Além disso, o Sensational Bus faz ações promocionais nas ruas e uma nova campanha promocional será lançada ao final dos jogos da Copa 2010.
O hotsite com imagens e informações sobre a Casa Brasil - Brazil Sensational Experience está disponível em inglês, espanhol e português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.