Imagine cabanas luxuosas, cercadas por paisagens espetaculares como bosques milenares, lagoas transparentes e rios de água cor azul turquesa. O Patagônia Camp, o primeiro acampamento de luxo da América do Sul, oferece tudo isso como proposta para feriados de luxo e pleno contato com a natureza em novembro.
Os passeios incluídos nas diárias e guiados permitem visitar as geleiras do lago Grey, fazer cavalgada ou uma caminhada mais forte até a base das Torres Del Paine, que dão nome ao Parque Nacional, onde o Patagonia Camp está localizado. Os quartos são, na verdade, 18 tendas, chamadas yurts, que surpreendem pela beleza e o conforto: piso de madeira, banheiro com banheira, duas pias e uma linha completa de ammenities e cama king size com uma claraboia circular acima, que permite contato direto com o belíssimo céu que a Patagônia costuma oferecer aos visitantes. Os yurts também possuem grandes janelas que dão vistas ao Lago Toro e aos Cuernos del Paine, montanhas símbolo do Parque. Refeições elaboradas com esmero pelo chef Francisco Vegas e vinhos Matetic também estão incluídos na diária.
Os pacotes para os feriados de novembro são de três noites, com entrada em 30 de outubro para Finados e em 13 de novembro para Proclamação da República, e custam a partir de US$ 1.128. O valor é por pessoa em acomodação dupla e inclui traslados entre o aeroporto de Punta Arenas e o Patagonia Camp, refeições, bebidas não alcoólicas, vinhos da casa e passeios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: OS COMENTÁRIOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO COMENTÁRIO E NÃO REFLETEM, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DOS AUTORES DESSE BLOG.